A Paraíba o tempo todo  |

Zagueiro desfalca Campinense em jogo decisivo pelo Nordestão

 Com um número reduzido de opções no setor defensivo após a reformulação no elenco processada pela diretoria, o Campinense vai para a partida contra o Náutico, no próximo domingo (12), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, com apenas dois zagueiros de ofício: Joécio e Rafael Jensen.

 

Isso porque nesta quinta-feira (09), na reapresentação após a derrota para a Ponte Preta, o fisioterapeuta Léo Félix confirmou que o defensor Paulo Paraíba está vetado para a peleja.

 

O atleta deixou o campo na quarta-feira ainda no primeiro tempo com suspeita de estiramento em um dos músculos da coxa direita.

 

O resultado de um exame de imagem agendado para esta sexta-feira (10) deve confirmar o diagnóstico.

 

Para minimizar o problema, a diretoria aguarda a chegada do zagueiro Gabriel Valongo, que foi campeão paraibano com a Raposa em 2015. Ele vestiu a camisa do Luverdense em 2016 e estava treinando à parte desde o início do ano.

 

Líder do Grupo A do Nordestão com quatro pontos, o Campinense encara a partida contra o Náutico como decisão. Se vencer, na avaliação da diretoria, a equipe dá um passo importante para atingir o objetivo da classificação.

 

 

Voz da Torcida

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe