A Paraíba o tempo todo  |

Zagueiro campeão em 2015 e lateral direito reforçam o Campinense

 As vitórias voltaram a aparecer na rotina do Campinense. Mas mesmo assim, a diretoria rubro-negra segue reformulando o elenco após o desligamento de sete jogadores do elenco que iniciou a temporada 2017.

Nesta segunda-feira (06), um dia após a Raposa bater o Uniclinic, pela rodada 2 do Grupo A da Copa do Nordeste, o atacante Maranhão, de 24 anos, que chegou do Fortaleza, realizou seu primeiro treino com o grupo.

Já para esta terça (07) a novidade ficará por conta da apresentação do lateral direito Fabinho, 24, que estava no futebol do Centro-Oeste. O jogador tem passagens por Itabaiana-SE, Lagarto-SE, Vitória da Conquista-BA, Central de Caruaru, América de Recife e Pesqueira-PE. Ele chega como uma indicação do técnico Sérgio China.

O último clube do novo reforço raposeiro foi o Mixto-MT, pelo qual o lateral atuou no domingo (05), na derrota por 3 a 0 para o Sinop

Mais reforços

No final de semana, mesmo sem o anúncio ou qualquer posicionamento oficial da diretoria do Campinense, as informações sobre o retorno do zagueiro Gabriel Valongo (foto), campeão estadual pela equipe em 2015, e do acerto com o meia Alex Willian, ex-Cuiabá e CRB, circularam com muita força nos bastidores do Renatão.

Porém, apenas o defensor de se apresentar no Alto da Bela Vista.

O próprio Valongo, que está na Espanha, confirmou nas redes sociais que acertou seu retorno ao Campinense, e avisou que desembarca na cidade na sexta-feira (10).

Já o meia Alex Willian está praticamente descartado, uma vez que as negociações entre direção rubro-negra e o jogador esfriaram.

Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe