A Paraíba o tempo todo  |

Zaga titular, Cristian e André Santos desfalcam Corinthians no sábado

Os corintianos Chicão, William, e André Santos, além do atacante Ronaldo, não compareceram ao treinamento na manhã desta sexta-feira, no Parque Ecológico, e serão desfalques no jogo contra o Barueri, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Além dos quatro, Cristian também será poupado.

De acordo com o clube, os quatro jogadores realizam tratamento no Parque São Jorge. Ronaldo era o único cuja escalação já estava descartada para o jogo pelo Nacional.

"São jogadores que não têm condição de enfrentar o Barueri", explicou o técnico Mano Menezes em entrevista à TV Bandeirantes, se referindo a Chicão, William, André Santos, Ronaldo e Cristian.

O atacante, com contratura leve na panturrilha direita, André Santos, com incômodo na coxa direita, Chicão, com dores no tornozelo direito, e William, que segue com tendinite no pé esquerdo, buscam recuperação para encarar o Vasco, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil.

Elias, Douglas, Jorge Henrique e Dentinho também podem ser poupados neste sábado. Do quarteto que não treinou no Parque São Jorge, Souza, Wellington Saci, Diego e Jean podem ser os substitutos.

Com apenas um ponto em duas rodadas, e priorizando a Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Barueri buscando sua primeira vitória no Brasileiro.

 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe