Por pbagora.com.br

As declarações do técnico Muricy Ramalho de que São Paulo e Palmeiras serão os finalistas do Campeonato Paulista ainda repercutem no Corinthians. Mas, como a orientação é para evitar as polêmicas, os jogadores preferem respostas mais bem humoradas ao treinador do Tricolor.

– Se ele soubesse tanto assim de futuro, teria ganho na loteria. É claro que ele defende o time dele. Mas nós sabemos que podemos fazer bons jogos fora de casa – afirmou o zagueiro e capitão William.

Já o goleiro Felipe vê a atitude do comandante do São Paulo como normal. Segundo ele, Muricy vem argumentando pelos interesses de seu clube e não insultou o Corinthians com a previsão para o clássico.

– Eu acharia que ele está maluco se falasse que o Corinthians ganharia. Cada um defende o seu lado. Eu falo que vai ganhar o Corinthians – disse.

Para que Muricy acerte os palpites, São Paulo e Palmeiras precisam vencer Corinthians e Santos, respectivamente, por qualquer diferença de gols. Em caso de empates, os visitantes avançam à decisão.

 

G1

Deixe seu Comentário