A Paraíba o tempo todo  |

William minimiza possível vantagem na semifinal: ‘Não é determinante’

A vaga antecipada nas semifinais foi conquistada pelo Corinthians, mas só no domingo, após o final da última rodada da fase de classificação do Paulistão, é que o clube saberá quem será o seu adversário e se terá ou não a vantagem de jogar por dois empates. Tudo isso, porém, é minimizado pelo zagueiro William.

– Seria uma vantagem, mas isso não é decisivo. Não significa que o time vai estar garantido na final. Buscamos qualquer tipo de vantagem em função do equilíbrio que há na semifinal, mas isso não é determinante – declarou o camisa 4 do Timão.

Com 38 pontos e mais um jogo para disputar (domingo, contra o Mirassol, fora de casa), o Corinthians não tem mais chances de chegar à liderança do Estadual. Portanto, o máximo que pode atingir é a segunda colocação. Se isso for concretizado, o time alvinegro jogaria com vantagem nas semifinais.

Só que o Timão não depende apenas das próprias forças para conquistar esse bônus. Precisa, além de vencer o Mirassol, torcer por um tropeço do São Paulo diante do São Caetano, em Presidente Prudente.

– O mais importante é estarmos classificados entre os quatro, não importa a posição – falou o lateral-esquerdo André Santos.

GloboEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe