A Paraíba o tempo todo  |

Warley entra no intervalo, decide, e Botafogo vira sobre o Tiradentes

O Botafogo-PB recebeu o Tiradentes-CE no estádio Almeidão, em João Pessoa, nesta segunda-feira (16), na primeira partida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 faz o Belo jogar pelo empate no próximo domingo em Fortaleza, para a equipe seguir para as semifinais da competição, e já se classificar para a Série C do ano que vem.

 

O Belo começou perdendo, quando Índio, atacante do time cearense, abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Mas Warley, que entrou no intervalo no lugar de Fausto, que saiu machucado, virou o jogo, marcando seus primeiros gols na Série D aos 5 e aos 28 minutos, ambos no segundo tempo.

 

 

Ficha técnica

 

Botafogo-PB 2 x 1 Tiradentes-CE

Primeira partida das quartas de final da Série D

 

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Fabiano da Silva, Ramires Candido.

 

Botafogo-PB: Remerson, Ferreira (Toninho), Marcel, Everton, Celico; Zaquel, Pio, Doda, Lenílson (Hércules); Rafael Aidar, Fausto (Warley).

Técnico: Marcelo Vilar

 

Tiradentes: Fábio Lima, Thiagunho, Ribamar, Alisson, Camilo; Pedro Bambu, Rafael, César Sampaio (João Neto), Manuzinho (Reginaldo); Ribinha, Índio.
Técnico: Danilo Augusto

 

Gols: Índio, 16′ (Tiradentes); Warley, 5 e 28′ do segundo tempo (Botafogo-PB)

Redação com A voz da torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe