A Paraíba o tempo todo  |

“Wanderley está fora do UFC 175, não do UFC”, diz Dana White

Ainda não foi dessa vez que Wanderlei Silva foi demitido do UFC. Horas após dizer a frase: "Ele está fora" (ou "He’s done", em inglês), Dana White, presidente da maior organização de MMA do mundo, voltou atrás e disse que foi mal interpretado pelos jornalistas que conversaram com ele em Berlim, na Alemanha. Segundo Dana White, em conversa com o site "MMA Fighting", ele quis dizer que o veterano brasileiro estaria fora do UFC 175, e não da empresa.

– Minha intenção ao dizer que ele "estava fora" foi dizer que ele estava fora do UFC 175, e que a Comissão Atlética de Nevada decidiria o seu futuro. Ele continua sendo atleta do UFC. Por enquanto… – disse White.

 

 

Combate

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe