A Paraíba o tempo todo  |

Voo atrasa, e Ronaldinho e Robinho se apresentam durante primeiro treino

Jogadores do Milan, o meia Philippe Coutinho e o zagueiro David Luiz vão direto para o estádio do Al Gharafa após desembarque no Qatar
 

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Doha, nesta segunda-feira, começou sem duas estrelas: Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Por causa do atraso no voo, a dupla do Milan chegou atrasada ao Qatar e se apresentou ao técnico Mano Menezes durante a atividade no estádio do Al Gharafa.

Os dois atacantes, o meia Philippe Coutinho (Inter de Milão) e os zagueiros Thiago Silva (Milan) e David Luiz (Benfica) chegaram ao Qatar na noite de segunda e foram direto do aeroporto para o estádio. O zagueiro Rever, do Atlético-MG, foi poupado com dores no joelho esquerdo e não participou do trabalho.

Os laterais Adriano e Daniel Alves, do Barcelona, o zagueiro Alex e o meia Ramires, do Chelsea, também se apresentaram diretamente no estádio, mas conseguiram chegar antes do início do treinamento e participaram do trabalho completo com Mano.

Na primeira parte, ainda sem Ronaldinho e Robinho, o preparador físico Carlinhos Neves comandou o aquecimento e alongamento. Depois, Mano fez treinamento com bola em um campo reduzido.

Brasil e Argentina se enfrentam na quarta, às 15h (de Brasília), com transmissão da TV Globo. Na terça, Mano comanda o segundo treinamento, às 14h (de Brasília) no estádio Khalifa International, onde será realizado o amistoso.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe