A Paraíba o tempo todo  |

Volante deixa o Campinense um dia após classificação na Série D

Um dia após se classificar contra o Itabaiana, no sofrimento dos pênaltis, para as oitavas de final da Série D, o Campinense sofreu uma baixa.

A despedida foi do volante Neto que afirmou estar passando por problemas particulares. Procurado, o presidente da Raposa, William Simões, disse que o jogador foi desligado do clube “em comum acordo”.

O detalhe é que o meio-campista foi titular da equipe nas últimas partidas, inclusive sendo capitão do time nos jogos contra Fluminense de Feira e Itabaiana.

Com semblantes aliviados pela classificação, o restante dos titulares fez apenas um trabalho de aquecimento e uma corrida leve, enquanto os reservas realizaram um trabalho técnico com o auxiliar Dinho e o preparador físico Bruno Araújo.

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe