A Paraíba o tempo todo  |

Vila Olímpica sedia mais um evento de natação neste sábado

 O parque aquático da Vila Olímpica Parahyba sedia, na manhã deste sábado (14), mais uma edição do Troféu Maria Judy de Natação. O evento, que terá início às 8h, vai reunir cerca de 200 nadadores paraibanos em oito categorias, tanto no masculino quanto no feminino.

 

O presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos, Antônio Meira, destacou que a competição homenageia a professora de educação física e que já dirigiu a Vila. “O evento homenageia a saudosa professora Maria Judy, que foi a primeira gerente da Vila Olímpica, quando na época era chamado de Dede. Será um dia de muita movimentação no tradicional parque aquático e que hoje é um dos melhores da América Latina”, disse.

 

Para Tibério Limeira, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, a Vila Olímpica é destinada à comunidade e os eventos são abertos. “2015 é um ano marcante porque praticamente uma nova Vila Olímpica foi entregue à população. Vários eventos importantes foram sediados lá e agora a população está convidada a ir, pois o espaço é destinado à comunidade e aos desportistas em geral”, frisou Tibério.

 

Foto: Walter Rafael

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe