A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo acusa Fifa de manipular sorteio

 Um vídeo com legendas em espanhol que circula pela internet levanta suspeita de manipulação da Fifa no sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014. O vídeo percorre o mundo virtual e já foi visto por mais de 1,8 milhão de pessoas!

As imagens mostram que o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, abre as bolinhas sorteadas por ex-jogadores na frente de todos, mas esconde as mãos atrás da bancada para só depois mostrar o país sorteado. A suspeita levantada pelo vídeo é que, exatamente neste momento em que as mãos estão escondidas, pode haver a troca dos papéis sorteados por outros pré-determinados pela Fifa.

Realmente, a dinâmica de esconder as mãos é bem suspeita e pode levar a dúvidas sobre a idoneidade do sorteio. Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

 

Torcedores.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe