A Paraíba o tempo todo  |

Victor abre as portas do Galo para o retorno de R10: Vai ser bem recebido

 Bastou Ronaldinho Gaúcho acertar a rescisão com o Fluminense, no início da semana, para que os torcedores do Atlético-MG se manifestassem nas redes sociais sobre um possível retorno do jogador ao clube. E R10 tem no próprio Galo um aliado que apoia o retorno do meia, que teve trajetória marcante no alvinegro.

ENQUETE: Você gostaria de ver Ronaldinho Gaúcho de volta ao Atlético-MG?
Campeão mineiro, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana com o Galo, Ronaldinho Gaúcho dividiu opiniões quando deixou o Atlético-MG, em agosto de 2014. Para muitos, o meia deveria ter encerrado o ciclo no clube por conta das atuações apagadas na temporada passada. Outros ainda acreditavam que o camisa 10 ainda poderia render até o final do ano.

O goleiro Victor rasgou elogios ao ex-companheiro e deixou as portas do clube abertas para Ronaldinho Gaúcho. O camisa 1 do Galo falou sobre a saída do jogador do Fluminense, clube em que defendeu por menos de três meses.

– Fiquei surpreso. Mas isso não é assunto que compete a gente. Fiquei chateado pelo fato de como as coisas acontecem. Mas pelo potencial técnico do Ronaldo, ele pode, sim, jogar em alto nível. Ele tem ambição por vitória e isso vai deixa-lo motivado. Quem sabe possa voltar para cá? A gente o respeita demais. Temos um carinho e respeito muito grande. Se ele voltar, vai ser muito bem recebido.

Após deixar o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho atuou pelo Querétaro, do México, onde ficou de setembro de 2014 até junho deste ano. Em julho, assinou com o Fluminense, onde não marcou gols nem deu assistências.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe