Por pbagora.com.br

Waka waka! RBR não dá chance para a zebra, e Vettel é pole em Silverstone
Alemão lidera dobradinha, que teve Webber em segundo, e comemora com música da Copa do Mundo. Ferrari ameaça com Alonso, mas fica só em 3º

A zebra até ameaçou pintar em Silverstone. A Ferrari, com Fernando Alonso e Felipe Massa, chegou a se assanhar e pegar as duas primeiras posições no início da superpole, a última parte do treino classificatório. Mas bastou a RBR entrar na pista para a ordem ser reestabelecida. Sebastian Vettel fez duas voltas excepcionais neste trecho e vai largar na pole pela quinta vez no ano e a décima na carreira, desta vez no GP da Inglaterra. É a nona vez que a equipe austríaca assegura a primeira posição no grid na temporada, que ainda teve mais uma dobradinha, com o australiano Mark Webber em segundo.

Fanático por futebol, o alemão ficou chateado com a eliminação de sua seleção na Copa do Mundo. Mas não esqueceu do futebol na hora de comemorar a pole pelo rádio do carro. Eurórico, ele gritou e fez uma referência à música oficial do torneio, cantada pela colombiana Shakira.
 

Notícias relacionadas

Botafogo e Treze abrem 2ª rodada do Paraibano em busca de liderança

Rivalidade em campo. A 2ª rodada do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (21), com o Clássico Tradição entre Botafogo e Treze. O duelo, segundo das duas equipes nesta temporada, acontece…

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…