A Paraíba o tempo todo  |

Veterano Robinho revela apelido e diz que ser capitão é bom

Em entrevista ao “SporTV”, Robinho revelou o apelido que recebeu dos companheiros de Seleção Brasileira durante os treinamentos em Doha, no Qatar, para o amistoso contra a Argentina na próxima quarta-feira: Presidente da resenha. Aos 26 anos e um dos mais experientes do grupo, o jogador do Milan explicou a alcunha.

– É o cara que fica puxando assunto, querendo sacanear todo mundo, mas sempre brincando e sendo feliz aqui na Seleção. Mais velho que esses garotos que estão chegando, mas com a mesma alegria – afirmou Robinho.

O ex-santista também salientou que não se sente incomodado com a braçadeira de capitão.

– (Ser capitão) é bom, uma responsabilidade de que eu gosto. Não pensei que fosse acontecer assim tão jovem, com 26 anos, mas não tem problema nenhum. Já passei por fases na minha vida que fizeram com que eu amadurecesse. Não vou mudar em nada minha alegria, meu jeito de ser – ressaltou.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe