O site nacional ‘Chance de Gol’, fez um levantamento das reais probabilidades do Treze-PB e Botafogo-PB no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo estando em cenários bastante diferentes enquanto o Galo luta para não ser rebaixado e o Belo para continuar na disputa pelo título, o portal trouxe os numeres reais disso acontecer.
Com 12 rodadas disputadas, o Botafogo-PB luta ainda para chegar ao G4, está na sexta posição, com 17 pontos. Já o Galo tenta fugir da zona de rebaixamento, na última colocação do grupo A, com apenas 9 pontos.
Próximo do termino da competição faltando 6 jogos para o encerramento da primeira fase da Série C, o Botafogo tem 50 por cento de chance de conseguir terminar no G4 e seguir para o mata-mata. Segundo o site chance de gol, o Belo precisa fazer 11 pontos, para garantir matematicamente a classificação, o que equivale a 3 vitórias e 2 empates. Os próximos jogos do Botafogo são contra o ABC em casa, Imperatriz fora, Confiança em casa, Globo fora, Náutico dentro, e Treze fora. Apesar de estar lutando lá em cima da tabela, o Belo ainda tem chances pequenas de ser rebaixado para a Série D, 0,3 por cento.Isto quer dizer que o Botafogo precisa apenas de 4 pontos para garantir matematicamente a permanência na Série C do próximo ano.
Já em relação ao Treze, a situação é dramática. O Galo tem 0,3 por cento de chances de classificação, o que representa 18 pontos, ou seja, vencer todos os jogos dentro e fora de casa de agora por diante. Por outro lado, o Treze tem 73,0 por cento de ser rebaixado. O Galo precisa de 12 dos 18 possíveis para se livrar da zona da degola.

Redação com Chance de Gol

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário