Por pbagora.com.br

No final da tarde de ontem (16), a  Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou uma alteração na data e no horário da partida entre Sousa e Perilima, válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2020. O jogo passou para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

Antes, o duelo estava previsto para o domingo, dia 19, às 17h, no Marizão. Segundo comunicado da FPF, a inversão do Jogo ocorreu em concordância entre as equipes envolvidas, uma vez que até o momento o Estádio Marizão está impossibilitado de receber jogos. Sendo assim, o Jogo nº 026 passará para o dia 21/01/2020, e o Jogo nº 003 passará para o dia 29/02/2020.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo segura empate com Vasco e avança na Copa do Brasil

O Botafogo segurou o empate em 0 a 0 com o Vasco, em partida realizada nesta quarta (23) no estádio de São Januário, e garantiu a classificação para as oitavas…

Dirigentes de clubes paraibanos apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja com capacidade limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…