A Paraíba o tempo todo  |

Vejam as chances do Belo e Galo alcançarem suas metas na Série C do Brasileiro

‘Vendo cada vez mais distante a luz no fim do túnel’, essa pode ser a expressão utilizada pelas diretórias do Belo–PB e do Galo, no tocante a suas metas para a Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Belo luta para continuar na disputa e o Treze de permanecer não ser rebaixado, ambos estão vendo suas chances diminuírem a cada jogo.

Depois da 14ª rodada, a situação dos clubes paraibanos ainda é muito delicada. O Treze, apesar da vitória sobre o Globo, ainda tem 74,3% de probabilidade de ser rebaixado. Já o Botafogo está cada vez mais longe da zona de classificação, devido a derrota para o Imperatriz, na última quinta-feira, onde as chances do Belo terminar no G4 e ir para a próxima fase da competição é de apenas 8,1%. Os dados são do site chancesdegol.com.br especializado em estatísticas.

O Galo conseguiu uma vitória chorada por 1 a 0 sobre o Globo, principal adversário na luta para fugir do rebaixamento, já que o time do Rio Grande do Norte é o primeiro clube fora do Z2 e tem agora apenas 1 ponto à frente do Galo. Mas, os próximos jogos do Globo serão teoricamente mais fáceis.

O time potiguar vai enfrentar Náutico, Botafogo e ABC em casa e apenas o Santa Cruz fora. Já o Galo terá Sampaio Corrêa e Confiança fora de casa e Ferroviário e Botafogo em casa. O Globo tem hoje 13 pontos, enquanto o Treze tem 11.

Já analisando as chances do Belo-PB, que não vence há 6 partidas, a derrota para o Imperatriz, por 2 a 1, foi um resultado desastroso, porque se distanciou 5 pontos do G4, e ainda deixou o time do Maranhão abrir 3 pontos à sua frente encostando no G4. O último colocado do G4, o Ferroviário, tem 23 pontos, 76,2 por cento de probabilidade de classificação, enquanto o Belo tem 18 pontos e apenas 8,1 por cento de chance de classificação.

 

Redação com Chances de gol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe