A Paraíba o tempo todo  |

Vasco x Flamengo será em Brasília

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confirmou na manhã desta quarta-feira que o clássico entre Vasco e Flamengo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo dia 14. Conforme noticiou o LANCE!Net na tarde da última terça, a diretoria cruz-maltina aguardava somente detalhes finais para bater o martelo.

– Já existe um acordo entre os clubes e com a federação, então está confirmado o jogo para o dia 14 – disse Dinamite, ao Correio Brasiliense.
A intenção inicial do Vasco, que é o mandante da partida, era realizar o clássico no Rio de Janeiro, mas São Januário foi vetado pela Polícia Militar. O Maracanã também era uma possibilidade, mas não houve acerto. Sem poder contar com o Rio, Roberto Dinamite explicou o motivo da opção por Brasília.

– Temos a oportunidade de oferecer ao torcedor de Brasília que ama o Vasco um grande evento, em um estádio que reúne totais condições de recebê-lo. É importante proporcionar ao torcedor que vive fora do Rio encontros assim, até para que ele se sinta próximo do clube – acrescentou.
O estádio de Brasília foi palco da abertura da Copa das Confederações. Na ocasião, o Brasil venceu o Japão por 2 a 0. O Flamengo, inclusive, já atuou no local nesta temporada. Na estreia no Brasileirão, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 com o Santos. Além disso, o clube mandará seu próximo jogo na competição, neste sábado, contra o Coritiba, no Mané Garricha.

PB Agora com Lancenet

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe