A Paraíba o tempo todo  |

Vasco vence Internacional por 3 x 1

 Enfim, uma vitória. Enfim, a torcida pode comemorar um resultado positivo e o fato de ver o Vasco fora da zona de rebaixamento, onde esteve nas últimas quatro rodadas. Em Macaé, os cruz-maltinos empurraram o time, que superou o Internacional por 3 a 1 e interrompeu uma sequência de seis jogos no Brasileiro sem o sabor de uma vitória (além de mais um válido pela Copa do Brasil). Edmílson abriu o placar, e André e Willie, que entraram no decorrer do jogo, completaram o placar para o time de Dorival Júnior, enquanto Jorge Henrique anotou para os gaúchos. No fim, teve até grito de "olé" na arquibancada.

O resultado levou o Vasco aos 28 pontos, na 16ª posição. São três pontos suficientes para empurrar o São Paulo, com 27, para a zona de degola e tirar o peso das costas dos jogadores. O objetivo agora é manter o ritmo na próxima rodada, quando o rival será o Flamengo, às 16h, no Mané Garrincha.

O Colorado caiu três posições e está em décimo. Soma 34 pontos e está sete atrás do Atlético-PR, último time no G-4 (o Atlético-MG, que é o quinto, com 38, está na Libertadores por ser o atual campeão da competição). O time de Dunga – que corre risco de demissão – chegou à quarta derrota seguida no nacional, igualando sua pior série na era dos pontos corridos, que aconteceu no ano passado. No domingo, às 16h, em Caxias do Sul, o espírito é de recuperação contra o Fluminense.
O Moacyrzão, embora não possa ser chamado de casa, cumpriu bem o papel de acolher o Vasco em seu primeiro jogo na história como mandante na arena de Macaé. Os 8.336 pagantes (10.220 presentes, com renda de R$ 127.280) ajudaram muito, é fato. 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe