A Paraíba o tempo todo  |

Vasco acaba jejum de 52 dias sem vencer

 Parecia milagre, mas era obra de Leandrão. Em jogo de poucas chances e muitos erros, o Vasco, depois de 10 rodadas, voltou a vencer – 1 a 0 em cima da Ponte Preta, em bonito gol do camisa 9 aos 30 minutos do segundo tempo. A Ponte Preta perdeu a quarta partida dentro de casa, em sequência negativa que já preocupa – são seis jogos sem vencer e três pontos de distância da zona de rebaixamento. Ainda muito na lanterna, o Vasco põe fim à sequência de derrotas no Brasileiro, situação perfeitamente refletida nas palavras de Jorginho dez minutos antes do fim da partida: "Pelo amor de Deus, gente, são três pontos". Agradeça a Leandrão, professor!

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe