A Paraíba o tempo todo  |

Flamengo acerta com destaque do Águia de Marabá

Com a negativa de Wellington Paulista em se transferir para a Gávea, o Flamengo correu atrás e anunciou a contratação por empréstimo de três meses com o atacante Aleílson. Destaque do Águia de Marabá-PA, o jogador foi autor de um dos gols da vitória dos paraenses por 2 a 1 sobre o Fluminense pela Copa do Brasil.

O atacante chega a pedido do técnico Cuca para ser avaliado e, se aprovado, o time rubro-negro pode renovar o empréstimo por mais três meses. Além disso, se houver o interesse na compra do passe em definitivo, o Fla tem preferência no negócio caso apareçam outros clube interessados.

Aleílson chega para o setor mais criticado do time carioca. Para tentar um lugar na equipe principal, o atacante terá que lutar com os companheiros Emerson, Everton, Josiel, Obina, Maxi, Paulo Sérgio e Adriano.

Agora, a diretoria rubro-negra busca um zagueiro que venha substituir o ex-capitão Fabio Luciano, que se aposentou após a conquista do Campeonato Carioca deste ano.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe