A Paraíba o tempo todo  |

Vasco perde a 2ª seguida na Série B

Olhar mais atento para os erros vascaínos mostram a razão da atual fase do Vasco. Sem vencer nos últimos cinco jogos pela Série B – três empates e duas derrotas consecutivas. A última foi para o Bahia neste sábado, por 1 a – gol de Jackson no primeiro tempo, em cobrança de córner. Na batida de escanteio, falhou o zagueiro Rafael Marques, um dos pontos fracos do time.

Luan, suspenso, cedeu a vaga para Rafael Marques. Contratado ao Coritiba, o jogador não foi bem. Perdeu na cabeça para Jackson, levou cartão amarelo cedo e fez uma falta atrás da outra – algumas delas bem próximo da área do Vasco.

Foi um tal de erro de passe, de lançamento, de domínio de bola, de saída errada… Na partida infeliz do Vasco, os destaques negativos competiram entre si. Veja o "show" de erros em alguns segundos no vídeo acima. Tem que melhorar, Jorginho…

Na frente, Julio César pouco fez. Na defesa, o veterano lateral mostrou categoria. Na jogada acima, ele sai jogando bonito. Deu lençol no jogador do Bahia e ficou com a bola.

Nenê jogou mal outra vez. Poupado de algumas partidas, ele tentou driblar, prendeu a bola e reclamou de muitas faltas. Na transmissão da partida, Ricardo Rocha criticou o camisa 10 do Vasco. No intervalo, o jogador reclamou bastante da arbitragem.

Em 90 minutos, o Vasco chegou pouquíssimo ao gol do Bahia. Na maioria das vezes sem perigo. A melhor jogada teve consciente ajeitada de Ederson e chute forte de Jorge Henrique. Poderia ter saído o empate, mas Muriel fez grande defesa.

 

Globo Esporte

Foto: reprodução / globo esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe