A Paraíba o tempo todo  |

Vasco dá show e goleia o Botafogo

Uma partida eletrizante, de jogadas bonitas e cinco gols. Sem dúvida, o melhor jogo até agora do Campeonato Carioca. E o Vasco venceu com méritos o Botafogo por 4 a 1, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Taça Rio. Elton, duas vezes, Leo Lima e Carlos Alberto marcaram para o time de São Januário. Thiaguinho descontou para o Alvinegro e acabou com uma invencibilidade de 525 minutos do goleiro Tiago.

 

Com a vitória, o Vasco deu fim a um jejum de nove jogos sem vencer o rival em Cariocas. O time da Colina estava desde 2002 sem superar o Botafogo na competição. Com o resultado, lidera o Grupo A com seis pontos ao lado do Fluminense. Mas leva vantagem no saldo de gols – seis contra dois do Tricolor. Já o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, caiu para sexto no Grupo B com três pontos. O líder é o Boavista, com seis. O Flamengo também tem seis, mas perde no saldo de gols (5 a 4).

 

Na terceira rodada, o Botafogo encara o Cabofriense, em Cabo Frio, no domingo. No mesmo dia, o Vasco joga contra o Boavista, em Saquarema.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe