A Paraíba o tempo todo  |

Vanderlei Luxemburgo é demitido do Fluminense

 O ciclo do técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao fim. Após mais uma derrota do Flu no Campeonato Brasileiro 2013, o comandante carioca não resistiu e foi demitido do clube. O comunicado ao comandante foi feito na tarde desta segunda-feira (11).

Sob o comando do técnico, o Fluminense não realizou boa campanha na competição. Os números do treinador foram preocupantes. Em 26 duelos, foram apenas sete vitórias, nove empates e dez derrotas.
 

A sequência de nove jogos sem vencer é uma das piores da história do clube. A situação do time se agravou graças ao revés contra o Corinthians, que colocou o Tricolor carioca na zona do rebaixamento. O Flu ocupa a 18ª posição, com os mesmos pontos do Criciúma, mas perdendo no número de vitórias.

 

R7

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe