Por pbagora.com.br

Piloto tem apoio do Governo da Paraíba através da PBTUR

O piloto paraibano Valdeno Brito assumiu a liderança da Copa Nextel Stock Car, neste domingo (12), após vencer a corrida no Autódromo Internacional de Curitiba. Valdeno subiu ao pódio com a bandeira da Paraíba, agradecendo o apoio dos paraibanos e do Governo do Estado, que através da PBTur vem patrocinando suas corridas.

Valdeno largou na pole-position, dominou toda a corrida se mantendo sempre à frente do carioca Cacá Bueno, da WA Mattheis Motorsport, e do paulista Thiago Camilo, da Vogel Motorsport.

No final da corrida, Valdeno Brito agradeceu aos companheiros de sua equipe, a RCM Motors, por pelo bom desempenho do carro na pista. “É uma equipe que me dá liberdade para escolher, eu nunca tive um carro tão bom quanto nesta etapa. O carro foi bom desde os treinos livres de sexta-feira, a gente foi modificando, evoluindo aos poucos, sempre melhorando. Para a corrida, mudamos o acerto, para o carro não ficar muito traseiro, e continuamos no caminho certo”, acrescentou.

A classificação da Copa Nextel Stock Car é a seguinte: 1º) Brito, 33; 2º) Salustiano, 32; 3º) Pizzonia, 30; 4º) Maurício, 29; 5º) C. Bueno, 25; 6º) D. Serra, 20; 7º) Camilo, 18; 8º) Negrão, 14; 9º) Figueiredo e Wilson, 12; 11º) Kaesemodel e Zonta, 10; 13º) Abreu e Losacco, 9; 15º) Khodair, 8; 16º) M. Gomes, 7; 17º) Jorge Neto, 6; 18º) Muffato, 4; 19º) Marques, 3; 20º) Gresse, 2; 21º) Bernoldi, Sperafico e Burti, 1.
 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Bragantino derrota Corinthians por 2 a 0 fora de casa

O Red Bull Bragantino confirmou a boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro e conseguiu a quarta vitória consecutiva ao passar pelo Corinthians por 2 a 0, na noite…

Clubes paraibanos se solidarizam com o Palmas, após acidente aéreo

O futebol brasileiro ficou de luto neste domingo com a notícia de que entre as seis vítimas de um acidente aéreo ocorrido em Luzimangues, no Tocantins, estavam quatro jogadores e…