A Paraíba o tempo todo  |

Vaiado no Beira-Rio, Giuliano é eleito melhor da Libertadores

O meia colorado Giuliano foi o escolhido pela Conmebol como melhor jogador da Copa Libertadores de 2010. Por meio de correspondência, o Internacional foi avisado nesta quinta-feira. O jogador, no entanto, recebeu a informação por meio de seu assessor de imprensa.

A premiação a Giuliano vem um dia depois da partida contra o Fluminense – empate por 0 a 0 no Beira-Rio, na última quarta-feira – em que parte da torcida o vaiou em alguns momentos. Na Libertadores, o garoto foi apelidado de "talismã" depois de ser artilheiro da competição com seis gols, muitos deles decisivos, mesmo não sendo titular.

Deportivo Quito (EQU), Estudiantes (ARG), Chivas (MEX) e São Paulo foram as "vítimas" do jovem de 20 anos. Contra os equatorianos e mexicanos, foram dois gols.

Premiado, Giuliano ainda receberá US$ 30 mil (cerca de R$ 50,8 mil) do patrocinador da competição. Ele próprio pediu à Conmebol para escolher as instituições para as quais o dinheiro será doado.
 

 

 

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe