A Paraíba o tempo todo  |

Unifacisa perde e leva decisão da Liga Ouro para São Paulo

O sonho do título foi adiado e a final da Liga Ouro de Basquete vai para o jogo de número cinco. A Unifacisa de Basquete tropeçou em casa no quarto jogo da série decisiva contra São Paulo nesta terça-feira, jogando em Campina Grande. A equipe paulista venceu a paraibana pelo placar de 86 a 82, empatar a série em 2 a 2 e levar a decisão do título e de quem consegue o acesso para o Novo Basquete Brasil (NBB) na próxima temporada para a próxima sexta-feira, no Ginásio do Morumbi.

 

O destaque da equipe tricolor foi o ala norte-americano Stocks, que tomou conta da partida nos momentos principais, marcou 31 pontos, cestinha do jogo disparado, comandando o ataque do São Paulo na vitória dentro da Arena Unifacisa que valeu o empatem na série que vai apontar o campeão da competição nacional desse ano.

 

O resultado fez com que o São Paulo repetisse, agora diante da Unifacisa, o mesmo roteiro da série anterior, na disputa da semifinal, em que levou o confronto para o quinto e último jogo, dentro de casa, eliminando a equipe do Campo Mourão e assegurando a passagem para a disputa da grande final.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe