A Paraíba o tempo todo  |

Um dos heróis do acesso para a Série C segue no Treze, em 2019

Há dois dias a diretoria do Treze anunciou nas contas oficiais do clube nas redes sociais que o planejamento para a temporada 2019 já havia começado através de algumas reuniões.

E nesta quinta-feira (09) os dirigentes alvinegros anunciaram a primeira renovação de contrato do elenco que subiu o Galo para a Série C do Campeonato Brasileiro. Herói do acesso, o goleiro Mauro Iguatu vai permanecer no estádio Presidente Vargas para as disputas do Paraibano e da Terceirona do ano que vem.

–  A Nação Trezeana pediu e Mauro Iguatu, um dos principais heróis do acesso, decisivo em momentos importantes, com atuações memoráveis nas penalidades, é o primeiro reforço oficial anunciado para a temporada 2019. Comemora, Nação! O Paredão é nosso! – anunciou o clube nas redes sociais.

""

Imagem: Reprodução / Instagram

Redação com Paraibaonline

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe