A Paraíba o tempo todo  |

Trio de arbitragem é agredido por torcedores mascarados na Guatemala

Revoltados com a não marcação de um pênalti no último minuto, torcedores encapuzados do Universidad San Carlos, da Guatemala, invadiram o campo da partida diante do Heredia e agrediram o trio de arbitragem. A partida, que terminou empatada em 1 a 1 e realizada no último sábado, foi válida pela liga de futebol local.

De acordo com a imprensa local, o bandeirinha Wilson Menchú levou 30 pontos internos e 24 externos devido aos ferimentos sofridos após ele levar socos, pontapés e pedradas.

A Federação de Futebol da Guatemala vai decidir ainda esta semana que tipo de punição dará ao Universidad de San Carlos e aos torcedores da equipe.

globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe