A Paraíba o tempo todo  |

Tricolor não joga bem e apenas empata com o time do Paulista

Em um jogo equilibrado, o São Paulo apenas emapata com o 15º colocado na tabela, o Paulista de Jundiaí. O zagueiro do Tricolor, Rodrigo, e o atacante Zé Carlos, marcaram os gols da partida. Com o resultado o Tricolor segue em terceiro lugar no Paulistão. (assista aos gols)

 

O próximo desafio do Tricolor é contra o Noroeste na quarta-feira, às 21h50m, em Bauru. Com o terceiro cartão amarelo, Renato Silva nem viajará com a delegação. Já o Paulista tem o Botafogo-SP pela frente, também na quarta-feira, às 19h30m.

O primeiro lance de perigo da partida foi do Paulista. Logo aos seis minutos, o atacante Zé Carlos dominou e arriscou de fora da área. A bola assustou, mas Rogério Ceni fez a defesa. No tiro de meta, o goleiro do Tricolor repôs mal a bola e Felipe Azevedo roubou de Renato Silva, mas chutou fraco.

Aos 14, dentro da área, Borges fez boa jogada pra cima de freire e na hora de chutar a bola o atacante do São Paulo bateu na perna do zagueiro. Washington, que pegou o rebote, mandou pro fundo da rede, mas o árbitro já havia dado falta do camisa 17 no lance anterior.

Em lance bem trabalhado, Hernanes fugiu da marcação de Ramaho e lançou Borges. Ele tocou para Washington, mas André Luiz impediu o gol são-paulino.

Aos 36, o Coração Valente recebeu de Borges, entrou na área driblando o zagueiro e foi agarrado pela camisa. Falta marcada, que Jorge Wagner bateu, mas pegou mal na bola.

Em dividida com Hernanes, Zé Carlos subiu para cabecear a bola mas foi com o cotovelo no pescoço do meia tricolor, mas o árbitro X deixou passar e mandou seguir o jogo.

O técnico Muricy Ramalho parece ter acertado a dupla de ataque. Washington, de novo, recebeu passe de Borges, mas chutou prensado com Ramalho e perdeu a chance de abrir o placar.

Gols no início da segunda etapa e sufoco no final

O São Paulo voltou do intervalo decidido a mudar de postura. Hernanes recebe de Miranda e arrisca de fora da área, mas o goleiro André Luiz espalma. Na cobrança de escanteio pela esquerda, aos sete minutos, Jorge Wagner cobrou e na disputa de bola pelo alto, Rodrigo deu um bico nela e marcou o gol para o Tricolor.

O São Paulo quase não teve tempo de comemorar. Em escanteio cobrado pelo Paulista aos 12 minutos, a defesa do tricoolor tirou mal e, na sobra, Zé Carlos deu um bico sem chances para Rogério Ceni. É o empate do time de Jundiaí.

 

O técnico Muricy Ramalho tentou colocar André Lima e Eduardo Costa, que finalmente fez sua estreia, mas as auterações pouco surtiram efeito na partida.

Com 41 minutos, Jorge Wagner lançou Hernanes pelo meio. O camisa 10 fintou o zagueiro do Paulista e deu um belo chute, mas André Luiz desviou e impediu que o Tricolor aumentasse o placar.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe