Por pbagora.com.br

 Os minutos finais de Botafogo-PB 0 x 0 Treze, ontem, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, foram de muitos questionamentos por parte dos jogadores trezeanos. O jogo teve validade pela atrasada 12ª rodada do returno do Paraibano 2014.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Jonatas Belusso reclamou asperamente de uma marcação do árbitro Antônio Carlos Rocha, que imediamente mostrou o cartão vermelho direto ao jogador.

Finalizada a peleja, o lateral Eduardo Arroz também partiu para questionar o árbitro e acabou expulso.

Em meio ao tumulto, na descida para o vestiário, o zagueiro Douglas foi perguntado sobre as dificuldades da partida, além de ser instigado a comentar supostas situações desfavoráveis no "extra-campo". Irritado, o trezeano detonou o adversário.

– O time do Botafogo-PB é fraco. O time do Botafogo-PB é cozido. E eu falo na cara aqui a quem quiser que eu fale. Não precisa disso, não… árbitro ladrão, não. O time do Botafogo-PB é fraco… fraco, fraco – bradou Douglas.

O resultado deixou o Galo na quarta colocação, com 19 pontos e dois jogos ainda a cumprir.

Para se classificar às semifinais, porém, o Alvinegro precisa somar seis pontos, tendo boa margem de gols, além de torcer por combinações de resultados as quais impossibilitem Sousa e Campinense ultrapassarem os 25 pontos.

 

EsportePB Paraibaonline

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…