A Paraíba o tempo todo  |

Treze vence o Santa-Cruz com gol nos acréscimos e segue para as quartas

O Treze-PB venceu neste domingo (13) o Santa Cruz-PE pela última rodada da fase de grupos da Série C do Brasileirão. Com gol nos acréscimos o time de Campina Grande, aniversariante da semana, além de vencer se classificou para as quartas de final do campeonato e com mais dois resultados favoráveis pode chegar a Série B.

 

O jogo foi no estádio Presidente Vargas com a torcida marcando presença e saindo muito feliz, comemorando como se já fosse o título. A partida foi emocionante do começo ao fim com lances de ataques para os dois lados e de muitas faltas.

 

O gol foi do atacante Giancarlo, que foi contratado junto ao Vitória. O jogador fez o gol aos 45 minutos do segundo tempo.  Rafael Chorão foi ao fundo e cruzou para Giancarlo que subiu sozinho para marcar. O glo levou a torcida ao delírio.

 

O técnico Luciano Silva destacou o grupo pela vitória e classificação e disse ainda que ainda há mais uma etapa para vencer e depois comemorar.

 

"Satisfação de dever cumprido. Temos mais uma etapa para vencer. O técnico é um vendendor, vendemos a ideia do grupo e a diretoria comprou e aqui estamos. O gol expressa tudo isso. Futebol não é feito sozinho. Estão todos de parabéns", explicou.

 

O treze termina com 33 pontos, um a menos que o Santa Cruz, mas na penúltima vaga do G4 que o leva para as quartas de final da Série C.

 

""

 

O resultado deu a terceira colocação ao Treze que deve enfrentar o segundo colocado do Grupo B, o Vila Nova. Também classificado, o Santa Cruz já tinha a liderança garantida, mesmo com a derrota, e irá enfrentar o Betim, quarto colocado do Grupo B, nas quartas de final.
 

"" 

 

A transmissão do jogo foi feita pela TV Brasil , TVU da Paraíba – Canal 43

SKY
Em todo o Brasil – Canal 166 (DTH)

OI TV
Em todo o Brasil – canal 20 (DTH)

CLARO TV
Em todo o Brasil – canal 124 (DTH)

GVT
Em todo o Brasil – canal 234

NET

João Pessoa – 28 (digital)

 

A Rádio Nacional AM Rio também transmita o jogo ao vivo a partir das 15h45. Para ouvir Treze e Santa Cruz, clique no player abaixo:

http://www.ebc.com.br/esportes/2013/10/acompanhe-treze-x-santa-cruz-pelo-portal-ebc

 

Ou AO VIVO pela internet no link:

 

http://www.g1jogos.net/2013/10/assistir-ao-vivo-treze-x-santa-cruz-13-10-2013.html

 

Vanessa de Melo com TV Brasil

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe