A Paraíba o tempo todo  |

Treze vence Imperatriz e empurra Botafogo (PB) para zona da “degola” da Série C

Em momento algum do jogo, o Treze perdeu o controle da partida. O Imperatriz até conseguiu assustar em alguns momentos, chegou a fazer um gol, mas esteve longe de causar problemas maiores ao time da casa. O Galo venceu com gols de Gustavo, Robson, Gilvan e Douglas Packer. O Imperatriz descontou com Jocinei em cobrança de falta.

Primeiro tempo
A primeira parte do jogo foi vencida pelo time que buscou dominar as ações. O Treze venceu por 2 a 0 com gols de Gustavo e Robson, mas poderia ter feito mais. Primeiro que Gustavo perdeu um pênalti e o time ainda colocou duas bolas na trave. O Imperatriz, com muita dificuldade, tentou jogadas pela esquerda com Cesinha para tentar desafogar o sufoco que sofreu, mas nada que tirasse a tranquilidade defensiva do Treze.

Segundo tempo
Cenário do jogo não mudou em nada na segudna parte. O Treze manteve o amplo domínio e isso foi reforçado no placar, com mais dois gols, fora as oportunidades desperdiçadas. Na segunda parte, Gilvan e Douglas Packer fecharam a conta. O Imperatriz não tinha organização mínima necessária para chegar a área do Treze, mas quando se aproximou e ganhou uma falta, Jocinei foi lá e com um belo chute fez o único gol do time imperatrizense.

O Treze saiu na nona e foi para a sétima colocação, agora com dez pontos e saldo melhor que a Jacuipense. Assim, empurrou o Botafogo-PB (8 pontos) para a zona. Já o Imperatriz manteve sua posição de lanterna. O time está na décima colocação com apenas um ponto em oito jogos.

Próxima rodada
O jogo desta quinta-feira (8), no Amigão, foi válido ainda pela primeira rodada. Assim, os times voltam a jogar no domingo (11), no Frei Epifânio d’Abadia, agora por jogo que vale pela 10ª rodada. A partida está marcada para começar as 18h.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe