A Paraíba o tempo todo  |

Treze vence Esporte de Patos e Raposa empata com Sousa com gol nos acréscimos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Com dois de Bravo, e 1 de Teco, o Treze bateu Esporte de Patos por 3 x 0 no estádio O Amigão, e  largou bem no Paraibano.

O time comandado por Maurílio Silva controlou a partida nas duas etapas e só não conseguiu um placar mais elástico porque o goleiro Evandrízio, do Patinho, conseguiu salvar em algumas oportunidades.

Agora o Treze foca no Atlético de Cajazeiras, adversário da segunda rodada, marcada para as 17h de sábado (19), no estádio Perpetão.

Já o Esporte vai tentar se reabilitar contra o Botafogo-PB, no José Cavalcanti, em Patos, às 17h de domingo

 

Campinense – Com gol de Chaveirinho aos 49 minutos do segundo tempo, o Campinense arrancou o empate com o Sousa neste domingo (13), no estádio Marizão, no encerramento da rodada inaugural do Campeonato Paraibano 2019.

Ramon, de cabeça. após escanteio cobrado por André Beleza, abriu o marcador para o esmeraldino sousense aos oito minutos da etapa inicial. Coube a Chaveirinho, que substituiu Afonso Júnior no segundo tempo, empatar aos 49 minutos. Os jogadores, torcida e diretoria do Sousa, reclamaram da arbitragem.

Redação

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe