A Paraíba o tempo todo  |

Treze vence a Queimadense por 3 x 0

Mesmo com time misto, Galo vence e rebaixa a Queimadense
 

Mesmo com um time misto, o Treze venceu a Queimadense por 3 a 0 neste domingo, no estádio Presidente Vargas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano. Da Silva, Andrezinho e Clóves Diego marcaram os gols do time alvinegro.

Com o primeiro lugar garantido há três rodadas, o Galo atingiu os 41 pontos e confirmou o melhor ataque do certame, que já balançou as redes adversárias por 35 vezes. Já a Queimadense, se despede da elite, pois ficou na lanterna com 10 pontos ganhos.

O JOGO

Com vaga garantida na primeira colocação, o Treze entrou em campo com um time bastante modificado, mas mesmo assim, chegou a criar muitas situações de gols na primeira etapa. A Queimadense, que lutava contra o rebaixamento, também teve muitas chances de marcar.

A primeira delas aconteceu logo no começo da partida, quando o atacante Chico chutou de fora da área, assustando o goleiro Toni. A resposta do Galo veio em seguida com Cacá, que recebeu livre dentro da área e perdeu gol feito, aos nove minutos.

A partir dai, os dois times seguiram em busca do gol, mas os ataques se mostraram inoperantes e o primeiro tempo acabou mesmo em branco.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Treze voltou mais determinado a encerrar a fase com mais uma vitória. Tanto, que aos 12 minutos, finalmente conseguiu abrir o placar, através de Da Silva Exu de cabeça, aproveitando jogada de Andrezinho.

Após sofrer o gol, a Queimadense troca dois jogadores. Entram Diego e Jarlan nos lugares de Pablo e Chico, respectivamente. Mas, o Galo seguia mandando na partida. Aos 19 minutos, Da Silva entra na área e é derrubado por Fabiano. Pênalti, que Andrezinho bate com “paradinha” e faz 2 a 0 Queimadense, aos 22 minutos.

Com a vantagem no placar, o técnico trezeano Marcelo Vilar começa a mexer no time. Ele troca João Paulo por Cledson e Marcinho por Pio. E na sua primira participação, Pio quase marca o terceiro, cobrando falta, aos 29 minutos. O Treze perde o atacante George, por expulsão, aos 33 minutos. A Queimadense também tem Márcio Cruz expulso aos 39 minutos.

Aos 42 minutos, o Treze marca o terceiro com Clóves Diego, que havia acabado de entrar em lugar de Diego Torres. Com a vitória sacramentada, o time alvinegro passou a tocar a bola, enquanto que a Queimadense tentava pelo menos marcar o gol de honra em seu último jogo na elite do futebol paraibano.

Ficha Técnica
 

Treze
 

Toni, Andrzinho, Jonny, André Lima e João Paulo (Cledson); Weverson, Marcinho Guerreiro (Pio), Cacá e Diego Torres (Clóves Diego); Da Silva Exu e George.

T´cnico – Marcelo Vilar.
 

Queimadense
 

Dida, Geovani, Cícero, Alemão e Pablo (Diego); Márcio Cruz, Fabiano, Preto e Tony (Vinicius); Chico (Jarlan) e Igor. Técnico – Betão
 

Árbitro – Clizaldo Luiz Maroja
 

Assistentes – Kilden Tadeu e Tarcisio José
 

Gols – Da Silva Exu (T), aos 12min, Andrezinho (T), aos 22min, Clóves Diego (T), aos 42min do 2º tempo
 

Cartão amarelo – Alemão, Márcio Cruz, Dida, Fabiano (Q), Marcinho, George (T)
 

Cartão vermelho – George (T), Márcio Cruz(Q)

 

 

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe