A Paraíba o tempo todo  |

Treze tem jogos remarcados, apresenta volante e quer reforços

 A Federação Paraibana de Futebol – FPF marcou uma nova data para Treze x Atlético de Cajazeiras. Suspensa por conta da convergência de horário com Campinense x Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, o duelo estadual passou da quarta para quinta-feira (24), às 15h15, no Estádio Presidente Vargas.

Dessa forma, o jogo contra o CSP, pela 7ª rodada, marcado inicialmente para o sábado, foi adiado para a segunda-feira (28), no Estádio da Graça, às 20h30.

E para o confronto do meio de semana, contra o Atlético-PB, o técnico Sérgio Cosme não vai poder contar com uma das peças ais importantes do seu elenco, o volante e capitão Júlio César. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo contra o Auto Esporte, domingo, e está suspenso.

Em contrapartida, a comissão técnica alvinegra ganhou mais uma opção para o meio-campo. Ex-ídolo do Campinense, o volante Charles Wagner se apresentou no PV e já vestiu a camisa galista.

– É uma situação que já se tornou comum no futebol. Tem que ter a cabeça boa, porque é natural para qualquer atleta vestir a camisa de um time e depois ir para o rival. Para que o pessoal esqueça esse aspecto, eu tenho que trabalhar muito e dar alegria ao torcedor para que assim ele possa retribuir com carinho. Assim a gente vai ganhando confiança. É o que acontece aqui e em qualquer lugar do mundo – comentou Charles.

Somando 12 pontos em cinco jogos no 1º turno d Campeonato Paraibano, o Galo segue na cola do líder Botafogo-PB, que tem 13.

Mais contratações

Após a confirmação do nome de Charles Wagner, a diretoria do Treze não pensa em fechar o ciclo de contratações. Até o final de semana, é pretensão do alvinegro anunicar mais aquisições para o elenco.

Circulam no Estádio Presidente Vargas os nomes do meia Cristian, que esteve no clube na Série C do an passado, e do volante Pio, campeão paraibano pelo Treze em 2010.

A reportagem apurou que as sondagens já começaram, mas os altos valores dos salários podem fazer as negociações demorarem para avançar.

No entanto, a diretoria nega qualquer contato com os atletas em questão.

 

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe