O Treze segue cada vez mais se aproximando do rebaixamento na Série C. Neste domingo, o time foi até o Estádio dos Aflitos e o sofreu mais uma derrota, desta vez para o Náutico por 1 a 0.
Rafael Oliveira, com passagem pelo clube trezeano, marcou o tento do Timbu pernambucano no segundo. O resultado colocou o Náutico no G-4 do Grupo A, com 21 pontos. Já o Treze estacionou na lanterna da competição, com apenas 9 pontos.

Na próxima rodada, o Alvinegro vai enfrentar o Globo-RN, outro concorrente na luta contra a “degola”. O jogo acontece no domingo, no Estádio Presidente Vargas. O Náutico joga contra o Confiança na sexta-feira, nos Aflitos.

O Galo ainda terá cinco partidas na competição, das quais, três dentro de casa. O Galo enfrenta em casa, o Globo, em um confronto direto para fugir do rebaixamento; o Ferroviário e o Botafogo. Fora, pega o Confiança e o Sampaio Correia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministério Público veta Marizão, mas libera inicio do Paraibano para esta terça-feira

Enfim a bola vai rolar. Após ter sido adiado, o Campeonato Paraibano vai começar. O Ministério Público veta o Marizão, mas liberou os demais estádios para o início da competição.…

Campeonato Paraibano começa nesta terça com 10 clubes buscando título

Dez clubes buscando o título da principal competição esportiva da paraíba. A 110ª edição do Campeonato Paraibano começa nesta terça-feira (21), após o Ministério Público liberar os estádios para a…