A Paraíba o tempo todo  |

Treze se prepara para embate em Sergipe

Com 12 pontos conquistados até o momento, o Treze, além de garantir sua classificação para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, também ficou com o 1° lugar do grupo. Após perder apenas uma partida nessa fase de grupos, para o Fluminense de Feira-BA, o Galo quer encerrar sua participação com mais uma vitória, para quem sabe igualar ao melhor aproveitamento dos times que disputam a 4ª divisão. O embate acontece neste domingo (22), no estádio O Batistão, em Sergipe.

Para isso, a equipe do técnico Marcelo Vilar terá que desbancar o River Plate-SE, que quer fazer valer o mando de campo e devolver a derrota por 1 x 0 sofrida na primeira partida da competição. Para isso, o treinador sergipano, Nadélio Rocha espera que seus comandados possam corresponder e se recuperar da derrota sofrida para o Central de Caruaru-PE na última rodada por 5 x 2.

Mas falando no time pernambucano, que ainda tem chances de se classificar, a equipe confirmou que está enviando um incentivo de R$ 12 mil para os jogadores do Treze buscarem a vitória e acabarem com as expectativas do River. Alheios à ‘mala branca’, os galistas não quiseram se apegar ao incentivo para buscar a quinta vitória na competição.

O atacante Vavá, que ainda não marcou na Série D, só pensa em mandar a bola para dentro. Ele assegurou que vontade de vencer com mala ou sem mala não irá faltar ao time alvinegro. "Não tem essa de mala branca para dar mais vontade de vencer. Eu quero marcar gols pelo Treze e ajudar meu time a conquistar mais uma vitória. Todos estamos muito concentrados para esse jogo, que mesmo a gente já classificado, será bastante importante para nós", assegurou.

Sem poder contar com o zagueiro Tiago Messias, além dos volantes Pio e Fernando, todos com problemas no joelho, além do atacante Cléo, que sofreu uma contusão na virilha, Marcelo Vilar terá que mexer na base do time que ele considera titular. Na zaga, André Lima deve ser mantido, enquanto que no meio campo Weverson e Marcinho Guerreiro deverão ser colocados no time. Já no ataque, Tiago Cunha deverá formar a dupla com Vavá.

River Plate

Pablo; Fabiano, Fernando Belém, Glauber e Piauí; Wallace, Fernando Pillar, Alisson, Coringa e Bibi; e Taílson. Técnico: Nadélio Rocha

X

Treze

Tony; Niel, Anderson, André Lima e Cleidson; Marcinho Guerreiro, Wevérson, Piva e Rone Dias; Vavá e Thiago Cunha. Técnico: Marcelo Vilar

Cidade: Aracaju-SE

Local: Lourival Baptista

Horário: 16h

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e José Jaime Rocha Bispo (AL)

 

Diário da Borborema

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe