A Paraíba o tempo todo  |

Treze se classifica com vitória e enfrenta time Cearense neste domingo

 

 

O Treze se classifica para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D com uma vitória sobre o Ferroviário-CE, em Horizonte, neste domingo. O jogo contra os cearense marcará a estréia do técnico Marcelo Vilar no comando da equipe. Ele foi contratado no início da semana após a saída de Reginaldo Sousa.

O Santa Cruz do Recifefaz jogo decisivo, de acordo com o site AFI, o tricolor pernambucano perdeu duas vezes para o Sergipe e agora tenta sair da terceira posição, com quatro pontos. O Central é vice-líder, com seis.

Alecrim-RN, Chapecoense-SC e Macaé-RJ já carimbaram o passaporte para a segunda fase. Os 40 participantes foram distribuídos em 10 grupos de quatro times. Estes se enfrentam em dois turnos, com os dois primeiros seguindo à segunda fase. A briga é para chegar às semifinais e garantir o acesso para a Série C, em 2010.

14h
Londrina-PR x Chapecoense-SC

15h
Brusque-SC x Corinthians-PR
Ypiranga-RS x Naviraíense-MS
Macaé-RJ x Rio Branco-ES

16h
Pelotas-RS x São José-RS
Anapolina-GO x CRAC-GO
Central-PE x Santa Cruz-PE
Atlético-BA x Fluminense de Feira-BA
Flamengo-PI x Alecrim-RN
Ferroviário-CE x Treze-PB
Paulista-SP x Tupi-MG

18h
Cristal-AP x Moto Club-MA

18h30
São Raimundo-PA x Tocantins-TO

19h
Roraima-RR x Nacional-AM
 

 

 

 

SoEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe