Por pbagora.com.br

 

 

O Treze se classifica para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D com uma vitória sobre o Ferroviário-CE, em Horizonte, neste domingo. O jogo contra os cearense marcará a estréia do técnico Marcelo Vilar no comando da equipe. Ele foi contratado no início da semana após a saída de Reginaldo Sousa.

O Santa Cruz do Recifefaz jogo decisivo, de acordo com o site AFI, o tricolor pernambucano perdeu duas vezes para o Sergipe e agora tenta sair da terceira posição, com quatro pontos. O Central é vice-líder, com seis.

Alecrim-RN, Chapecoense-SC e Macaé-RJ já carimbaram o passaporte para a segunda fase. Os 40 participantes foram distribuídos em 10 grupos de quatro times. Estes se enfrentam em dois turnos, com os dois primeiros seguindo à segunda fase. A briga é para chegar às semifinais e garantir o acesso para a Série C, em 2010.

14h
Londrina-PR x Chapecoense-SC

15h
Brusque-SC x Corinthians-PR
Ypiranga-RS x Naviraíense-MS
Macaé-RJ x Rio Branco-ES

16h
Pelotas-RS x São José-RS
Anapolina-GO x CRAC-GO
Central-PE x Santa Cruz-PE
Atlético-BA x Fluminense de Feira-BA
Flamengo-PI x Alecrim-RN
Ferroviário-CE x Treze-PB
Paulista-SP x Tupi-MG

18h
Cristal-AP x Moto Club-MA

18h30
São Raimundo-PA x Tocantins-TO

19h
Roraima-RR x Nacional-AM
 

 

 

 

SoEsporte

Notícias relacionadas

Campinense anuncia Ranielle Ribeiro como novo técnico

O Campinense já tem novo treinador. Menos de 24h após demitir o treinador Ederson Araújo, a Raposa anunciou a contratação d Ranielle Ribeiro, de 41 anos, para comandar a equipe…

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…