A Paraíba o tempo todo  |

Treze reforça defesa com o zagueiro Breno Calixto na tentativa de fugir da degola

Depois de confirmar o acerto com o atacante Adauto, o Treze anunciou a contratação do zagueiro Bruno Calixto na reta final da Série C do Brasileiro. Calixto será o sexto jogador que vai atuar no miolo da defesa galista nesta edição da terceira divisão. Ele estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Cianorte-PR.

Apesar de não ser dos mais veteranos, o defensor já vestiu as camisas de clubes importantes como Náutico, Fortaleza e Chapecoense, além de ter passagens por Caxias-RS, Mirassol-SP e Botafogo-SP.

Já integrado e treinando junto ao elenco, Breno Calixto aguarda a regularização para ficar à disposição do treinador Kleber Romero.

O Galo é o lanterna do Grupo A da Terceirona e está reforçando a equipe para fugir da degola.
No próximo domingo (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas, o Treze segue a luta para fugir da degola em decisão direta contra o Globo-RN.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe