Depois de confirmar o acerto com o atacante Adauto, o Treze anunciou a contratação do zagueiro Bruno Calixto na reta final da Série C do Brasileiro. Calixto será o sexto jogador que vai atuar no miolo da defesa galista nesta edição da terceira divisão. Ele estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Cianorte-PR.

Apesar de não ser dos mais veteranos, o defensor já vestiu as camisas de clubes importantes como Náutico, Fortaleza e Chapecoense, além de ter passagens por Caxias-RS, Mirassol-SP e Botafogo-SP.

Já integrado e treinando junto ao elenco, Breno Calixto aguarda a regularização para ficar à disposição do treinador Kleber Romero.

O Galo é o lanterna do Grupo A da Terceirona e está reforçando a equipe para fugir da degola.
No próximo domingo (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas, o Treze segue a luta para fugir da degola em decisão direta contra o Globo-RN.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Michelle Ramalho critica “torcida” de presidente da FPF-PE pelo Santa Cruz

Os bastidores da última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro estão muito movimentados. É que, além de muitos clubes seguirem vivos por pretensões como escapar do rebaixamento ou se…

Flamengo e Internacional travam duelo pelas quartas da Libertadores

Com o Maracanã lotado, Flamengo e Internacional começam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força…