Depois de confirmar o acerto com o atacante Adauto, o Treze anunciou a contratação do zagueiro Bruno Calixto na reta final da Série C do Brasileiro. Calixto será o sexto jogador que vai atuar no miolo da defesa galista nesta edição da terceira divisão. Ele estava disputando a Série D do Brasileiro pelo Cianorte-PR.

Apesar de não ser dos mais veteranos, o defensor já vestiu as camisas de clubes importantes como Náutico, Fortaleza e Chapecoense, além de ter passagens por Caxias-RS, Mirassol-SP e Botafogo-SP.

Já integrado e treinando junto ao elenco, Breno Calixto aguarda a regularização para ficar à disposição do treinador Kleber Romero.

O Galo é o lanterna do Grupo A da Terceirona e está reforçando a equipe para fugir da degola.
No próximo domingo (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas, o Treze segue a luta para fugir da degola em decisão direta contra o Globo-RN.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…

Sport Lagoa Seca supera São Paulo Cristal e sagra-se campeão da 2ª divisão do Paraibano

O Sport Lagoa Seca é o mais novo campeão da 2ª divisão do Campenoato Paraibano. Novo mesmo! O Carneiro conquistou o primeiro título da sua história nessa competição. E que…