A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde terceira partida seguida na Série C e segue na lanterna da competição

Treze e Ferroviário fizeram um jogo aberto e que, na maior parte do duelo, esteve equilibrado, no Estádio Amigão, na noite deste domingo. O Ferrão, no entanto, sempre se mostrou mais lúcido com a bola. Uma equipe mais madura. Apesar disso, demorou para conseguir definir no alvo. Quando ocorreu, não errou mais. Em seis minutos, na reta final do segundo tempo, William Lira, Diego Lorenzi e Wesley marcaram os gols do Tubarão e colocaram a equipe na vice-liderança do Grupo A. Com a derrota, o Galo segue sem pontuar e amargando a lanterna da chave.

O jogo foi franco do início ao fim. No primeiro tempo, a tônica foi bastante essa. Dois times querendo propor jogo, atacar, construir sua vitória. Mas o Ferroviário foi um pouco melhor. Demonstrou ser um time mais maduro e melhor com a bola. De qualquer maneira, os times dividiram as ações e acharam espaços. Mas faltou acertar as finalizações no alvo.

Na segunda etapa, o jogo seguiu aberto da mesma maneira. Mas o Ferroviário foi ainda mais superior do que o adversário. Mas demorou para encaixar as definições no alvo. Quando acertou, não errou mais. Aos 37, William Lira aproveitou uma espanada de Vitão que foi até o campo de ataque, foi mais rápido do que Breno Calixto, invadiu a área e abriu o placar. Na jogada seguinte, foi a vez de o Ferroviário achar mais uma boa chance. Após fazer uma jogada pela esquerda, a bola sobrou para Diego Lorenzi, que sozinho da entrada da área, bateu forte e fez um golaço. O sistema defensivo se perdeu completamente após o primeiro gol e cedeu o terceiro. Júnior Batista cruzou para Wesley, que de carrinho fechou o placar.

O Treze vai ter mais uma chance de jogar em casa. O Galo encara o Remo, líder do Grupo A, só no dia 10 de setembro. Já o Ferroviário recebe o Manaus, às 18h, no domingo.

SITUAÇÃO DIFÍCIL
Claro que ainda é o começo do torneio. Mas não dá para negar, que o Treze é o time que vive a pior situação de momento. Mesmo com um jogo a menos do que a maioria dos times da chave, o Treze chega à sua terceira derrota em três jogos. Sem nenhum ponto, o Galo é o lanterna do Grupo A.

globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe