A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde para Salgueiros e se complica na Copa do Nordeste

O Treze perdeu para o Salgueiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. Com a vitória, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Carcará se aproximou do G-4 do Grupo B, enquanto que o Galo saiu da zona de classificação do Grupo A. O único gol da partida foi marcado por Felipe Baiano, ainda no primeiro tempo.

A partida começou movimentada no Cornélio de Barros. E com o Treze se mostrando à vontade, mesmo fora de casa. Mas, aos poucos, o Salgueiro foi assumindo o controle do jogo e abriu o placar aos 21 minutos: Tarcísio cobrou falta, mandando a bola na área e, no rebote, Felipe Baiano aproveitou e mandou para as redes. O Galo pareceu não se abater e seguiu criando chances, mas pecando na finalização. E o Carcará manteve a vantagem até o intervalo.

Na segunda etapa, os dois times começaram se alternando nas boas subidas ao ataque. Primeiro, Romeu chegou perto de empatar para o Treze. Depois, Jeferson parou o ataque do Salgueiro com pelo menos três boas defesas no mesmo lance. Os dois técnicos fizeram suas substituções, com intenções diferentes. Marcelinho Paraíba queria fazer o Galo aproveitar melhor as chances criadas. Daniel Neri queria dar consistência para o Carcará segurar o resultado. O time da casa se deu melhor, segurou certa pressão do adversário no fim e confirmou mais uma importante vitória. Após o apito final, ainda sobre um cartão vermelho para Birungueta, do Treze.

Com a vitória, o Salgueiro chegou aos sete pontos e se aproximou do G-4 do Grupo B, ficando apenas um ponto abaixo da zona da classificação. Já o Treze, permaneceu com cinco pontos e ficou pela primeira vez fora da zona de classificação do Grupo A.

O Treze volta a campo no próximo domingo, para fazer um clássico paraibano contra o Botafogo-PB no Amigão, às 16h. Já o Salgueiro joga no dia seguinte, na segunda-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, às 19h30.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe