Na estreia do técnico Luizinho Lopes no Treze, perdeu por 2 a 0 para o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal e segue sua árdua luta contra o rebaixamento na Série C do Brasileiro.
Joécio e Wallyson marcaram os gols do time da Cartilha, que apesar do resultado, segue também na zona de degola, agora com os mesmo nove pontos do Galo.

O jogo começou em ritmo acelerado e com o Treze criando as melhores oportunidades com Eduardo. O ABC apostou nos contra-ataques e, quando conseguiu encaixar a jogada, Dione deixou a bola escapar na hora do arremate. Na melhor jogada do primeiro tempo, Ivan cobrou falta e Joécio desviou para abrir o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o ABC voltou melhor e aos 43, Wallyson recebeu de Tito e não perdoou, explodindo o Frasqueirão
Com o placar, o Galo caiu para a lanterna com 9 pontos. Ainda na zona de rebaixamento, mas na nona colocação, o ABC agora soma nove pontos, mesma pontuação do Treze, que caiu para a lanterna do Grupo A. A diferença é que o time de Natal tem melhor saldo de gols.

O ABC volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Confiança, novamente no Frasqueirão. O jogo está marcado para 20h. O Treze no joga no domingo, dia 14, no Amigão, contra o Imperatriz.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…