A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde para ABC e cai para a lanterna da Série C

Na estreia do técnico Luizinho Lopes no Treze, perdeu por 2 a 0 para o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal e segue sua árdua luta contra o rebaixamento na Série C do Brasileiro.
Joécio e Wallyson marcaram os gols do time da Cartilha, que apesar do resultado, segue também na zona de degola, agora com os mesmo nove pontos do Galo.

O jogo começou em ritmo acelerado e com o Treze criando as melhores oportunidades com Eduardo. O ABC apostou nos contra-ataques e, quando conseguiu encaixar a jogada, Dione deixou a bola escapar na hora do arremate. Na melhor jogada do primeiro tempo, Ivan cobrou falta e Joécio desviou para abrir o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o ABC voltou melhor e aos 43, Wallyson recebeu de Tito e não perdoou, explodindo o Frasqueirão
Com o placar, o Galo caiu para a lanterna com 9 pontos. Ainda na zona de rebaixamento, mas na nona colocação, o ABC agora soma nove pontos, mesma pontuação do Treze, que caiu para a lanterna do Grupo A. A diferença é que o time de Natal tem melhor saldo de gols.

O ABC volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Confiança, novamente no Frasqueirão. O jogo está marcado para 20h. O Treze no joga no domingo, dia 14, no Amigão, contra o Imperatriz.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe