A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde para a Raposa, mas está na final do 1° turno

 

Mesmo perdendo por 2 x 1 para o seu arqui-rival Campinense Clube, na tarde deste domingo (01), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze conquistou uma das duas vagas de finalista do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol de 2009.

 

Os três gols aconteceram no primeiro tempo do jogo. O atacante Fábio Júnior abriu o placar para o Campinense, marcando de pênalti. O Treze empatou com o atacante Cléo Paraense, e a Raposa desempatou por meio de uma finalização de Piauí.

 

Como venceu o Campinense no jogo de ida, por 2 x 0, o placar de 2 x 1 favoreceu o Galo no saldo de gols e o levou à decisão do turno.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe