Ainda lutando contra o rebaixamento, o Treze terá dois desfalques importantes, e de última hora, na partida contra o Sampaio Corrêa válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Mauro Iguatu, titular em quase todas as partidas do Alvinegro, e o meia Bismarck, que vinha ganhando a titularidade nas últimas rodadas, não vão estar em campo no próximo domingo, a partir das 18h, no Estádio Castelão.

Um dos principais jogadores do Galo, Mauro Iguatu teve um problema médico. O jogador sentiu uma pancada forte no quadril e vinha treinando separado do elenco desde o começo da semana. Nesta sexta-feira, o camisa 1 fez um exame mais detalhado e a contusão acabou sendo confirmada. Dessa forma, Mauro acabou sendo cortado da partida de domingo.

Já a situação de Bismarck, de acordo com o que foi repassado pela assessoria de comunicação do clube, é de foro particular. O atleta pediu para resolver alguns problemas pessoais e, com isso, também não seguiu com o grupo para o Maranhão. O Galo encerrou a preparação nesta manhã e seguiu, logo depois do almoço, para o palco do confronto do próximo domingo.

Na nona colocação do Grupo A e brigando para sair da zona de rebaixamento, o Galo tem uma parada duríssima contra o líder da chave, e fora de casa. O confronto está marcado para começar a partir das 18h, no Estádio Castelão em São Luís e é válido pela 15ª rodada da primeira fase da terceira divisão nacional.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…