A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde dois jogadores para partida contra Sampaio Correia

Ainda lutando contra o rebaixamento, o Treze terá dois desfalques importantes, e de última hora, na partida contra o Sampaio Corrêa válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Mauro Iguatu, titular em quase todas as partidas do Alvinegro, e o meia Bismarck, que vinha ganhando a titularidade nas últimas rodadas, não vão estar em campo no próximo domingo, a partir das 18h, no Estádio Castelão.

Um dos principais jogadores do Galo, Mauro Iguatu teve um problema médico. O jogador sentiu uma pancada forte no quadril e vinha treinando separado do elenco desde o começo da semana. Nesta sexta-feira, o camisa 1 fez um exame mais detalhado e a contusão acabou sendo confirmada. Dessa forma, Mauro acabou sendo cortado da partida de domingo.

Já a situação de Bismarck, de acordo com o que foi repassado pela assessoria de comunicação do clube, é de foro particular. O atleta pediu para resolver alguns problemas pessoais e, com isso, também não seguiu com o grupo para o Maranhão. O Galo encerrou a preparação nesta manhã e seguiu, logo depois do almoço, para o palco do confronto do próximo domingo.

Na nona colocação do Grupo A e brigando para sair da zona de rebaixamento, o Galo tem uma parada duríssima contra o líder da chave, e fora de casa. O confronto está marcado para começar a partir das 18h, no Estádio Castelão em São Luís e é válido pela 15ª rodada da primeira fase da terceira divisão nacional.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe