A Paraíba o tempo todo  |

Treze perde para o Imperatriz pela Série C; veja os outros resultados

Com jogos do Campeonato Brasileiro, além de jogos internacionais como, não faltaram emoções durante a tarde deste domingo. Pela Série C do Brasileirão o Treze lanterna do Grupo A, recebeu o Imperatriz, que lutava por uma vaga no G-4. O jogo foi no Estádio Amigão, em Campina Grande e o Galo da Borborema levou a pior perdendo por 2 X 1.

Nos dois últimos jogos, o Treze mostrou um futebol bem mais vistoso que o praticado em boa parte da temporada. O problema foi que, mesmo melhorando o desempenho, o time perdeu para o ABC na rodada passada, caindo para a última posição do Grupo A, posição essa que permanece na linha do rebaixamento. O Gol do Galo foi de Bismarck, já do lado do Imperatriz os gols foram de Manoel Cristinano e de Gabriel Henirque.

Com a vitória o Imperatriz chegou a quarta posição do grupo A. Se você perdeu algum resultado, o portal tem tudo para você. Só aqui você confere todos os resultados deste domingo de futebol! Confira os demais jogos no link: https://www.resultados.com/

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe