A Paraíba o tempo todo  |

Treze pega Auto em jogo decisivo

 Com o foco voltado para o Campeonato Paraibano, o Treze visita logo mais, às 20h30, o Auto Esporte, pela atrasada quinta rodada do returno. O jogo está mantido para o Estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Vindo de duas vitórias consecutivas pelo estadual e com 18 pontos anotados, o Galo agora comandado por Givanildo Oliveira precisa da vitória para continuar lutando para se classificar às semifinais.

Para isso, o técnico alvinegro mais uma vez vai ter dificuldades ao definir a equipe titular. Pitty, Jean Carioca, Charles Vagner, Magno e Fábio Luis não podem jogar, já que não estão inscritos no certame. Os zagueiros Oliveira e Douglas permanecem fora, assim como o polivalente meia Fernandes.

No Auto Esporte, que já está classificado para as semifinais, o técnico Jazon Vieira não vai poder utilizar Enercino. O treinador deve mandar a campo uma equipe fechada, num provável esquema 4-5-1.

Roberto Lima (FPF) é o dono do apito para Auto Esporte x Treze, com as assistências de Souza Júnior (ESP) e Dguerro Xavier (FPF).

Prováveis escalações

Auto Esporte: Adson, Gustavo, Alenilson, Léo Oliveira e Danilo Itaporanga; Gil-PE, Edmilson, Léo Lima, Léo Olinda e Júnior Mandacaru; Beto. Técnico: Jazon Vieira.

Treze: Gilson, Birungueta, Negretti, Fernando e Téssio; Leanderson, Sapé, Esquerdinha e Clebson; Fabinho Cambalhota e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe