A Paraíba o tempo todo  |

Treze marca posse de diretoria

Poucos sabem, mas o novo presidente do Treze, Eduardo Medeiros, ainda não tomou posse oficialmente. O dirigente já está a frente do clube, que participa do Campeonato Paraibano, mas a solenidade oficial de posse da nova diretoria e do novo Conselho Deliberativo só acontece na próxima quinta-feira, a partir das 18h, no auditório da Universidade Federal de Campina Grande.

O clube, inclusive, marcou para o mesmo dia um jantar de adesão com o objetivo de marcar a posse e para de quebra arrecadar dinheiro para as obras de melhorias do Estádio Presidente Vargas, de propriedade do Galo.

O jantar vai ser realizado no Ventura Recepções, localizado no bairro de Bodocongó (o mesmo onde fica o campus da universidade). Os interessados em participar do jantar devem pagar ingresso no valor de R$ 100, que é válido para duas pessoas.
 

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, na Loja do Treze, segundo informação repassada por Renato Castro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Galo.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe