A Paraíba o tempo todo  |

Treze libera, e Coppetti deve acertar com time do futebol árabe

Após o encerramento da participação na Série C do Brasileiro, o Treze começa a liberar o elenco. Coppetti foi o primeiro a deixar o clube. Nesta terça-feira, através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi divulgada a rescisão de contrato do volante de 25 anos com o Galo.

Segundo a assessoria do clube, o jogador recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita, se reuniu com a diretoria, pediu para deixar o Alvinegro e o fim do vínculo se deu em comum acordo.

Vestindo a camisa do Treze, Coppetti atuou em 20 partidas nesta temporada e marcou um gol. No Galo desde 2018, o volante foi uma das peças importantes na campanha que conquistou o vice-campeonato da Série D de 2018 e o acesso à Série C deste ano e se tornou um dos líderes do elenco alvinegro. Porém, seu desempenho nesta temporada deixou a desejar. O atleta se envolveu em polêmicas extracampo e chegou a ser deixado de fora até mesmo do banco de reservas em alguns jogos da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe