Após o encerramento da participação na Série C do Brasileiro, o Treze começa a liberar o elenco. Coppetti foi o primeiro a deixar o clube. Nesta terça-feira, através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, foi divulgada a rescisão de contrato do volante de 25 anos com o Galo.

Segundo a assessoria do clube, o jogador recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita, se reuniu com a diretoria, pediu para deixar o Alvinegro e o fim do vínculo se deu em comum acordo.

Vestindo a camisa do Treze, Coppetti atuou em 20 partidas nesta temporada e marcou um gol. No Galo desde 2018, o volante foi uma das peças importantes na campanha que conquistou o vice-campeonato da Série D de 2018 e o acesso à Série C deste ano e se tornou um dos líderes do elenco alvinegro. Porém, seu desempenho nesta temporada deixou a desejar. O atleta se envolveu em polêmicas extracampo e chegou a ser deixado de fora até mesmo do banco de reservas em alguns jogos da terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…