A Paraíba o tempo todo  |

Treze lança clipe em versão rock de hino

 Para comemorar os 90 anos, o Treze lançou nessa segunda-feira (6) a versão heavy metal do hino do clube. A produção é assinada por um grupo de torcedores trezeanos alunos do curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Assista abaixo.

O clipe foi gravado no mês de fevereiro deste ano, no próprio gramado do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e conta ainda com imagens de jogos oficiais do Treze Futebol Clube, além da narração do saudoso radialista Joacir Oliveira em um dos mais recentes e emocionantes gols da história do clube. O material foi apresentado em sala de aula no dia 13 de março e foi divulgado para o público por meio do site oficial do Treze.

A ideia surgiu na cadeira de projeto I do curso de Arte e Mídia, onde teríamos que produzir um trabalho audiovisual. Então pensei algo que fosse grande, algo que pudesse sair das portas da UFCG e alcançar algo mais. O Treze era tudo isso que eu queria, pois é um dos clubes mais inovadores do nordeste. Fiquei bem satisfeito com o resultado e com toda a equipe. Espero que todos curtam, pois foi feito de coração, disse o aluno Allan Vidal, que foi diretor geral do projeto.

Assista:

 

Direção Geral – Allan Vidal

 

Assistência de direção – Cicero Alves Barros

 

Segundo ass. de Direção – Fernando Henrique Lins

 

Direção de fotografia – Reinaldo Toscano

 

Assistência de fotografia – Edmilson Roberto

 

Produção musical – Leandro Farias, Ivy Brito e Jonathas Gomes

 

Direção de áudio – Ivy Brito

 

Direção de arte – Luana Yurine

 

Produção – Marcinha Lima e Lúcio Flavio

 

Roteiro – Allan Vidal

 

Edição de vídeo – Bebel Lélis e Allan Vidal

 

Identidade visual e artes gráficas – Gustavo Kamikaze

 

Música e composição – Jonathas Gomes

 

Banda:

 

Vocal – Victor Hugo

 

Guitarras – Jonathas Gomes

 

Baixo – Jubal Bass

 

Bateria – Thiago Sousa

 

Elenco:

 

Professor Brito

 

Carolina Brito

 

 

Narração:

 

Joacir Rocha de Oliveira

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe